Como um brasileiro morou cinco anos em um hotel em NY por apenas US$ 200 Agora pode ser preso

广告位火热招租中

Na tarde de junho de 2018, Mickey Barreto fez o check-in no New Yorker Hotel, um hotel emblemático na oitava avenida. Ele acabou ficando lá por cinco anos sem pagar mais nada, resultando em uma situação no mínimo curiosa.

Como Barreto tornou-se residente permanente?

Barreto e seu sócio vasculharam as leis de moradia acessível de Nova York e descobriram uma brecha que permitia a ocupação permanente de quartos de hotéis a preços acessíveis. Com base nisso, Barreto solicitou um contrato de aluguel de seis meses, que foi negado pelo hotel, iniciando assim uma batalha judicial.

A polêmica sobre a propriedade do hotel

Após Barreto tornar-se residente permanente do quarto 2565, ele foi ainda mais longe e tentou registrar o hotel em seu nome no Departamento de Finanças. As tentativas de Barreto foram recebidas com resistência e levaram a uma batalha legal para determinar a verdadeira propriedade do hotel.

Consequências e desdobramentos

Mesmo após ser despejado do hotel, Barreto continuou se apresentando como proprietário, resultando em sua prisão e enfrentando várias acusações criminais. Seu caso agora está nas mãos da Suprema Corte do Estado em Manhattan, aguardando julgamento.

A história de Mickey Barreto é um exemplo peculiar de como situações inusitadas podem surgir a partir de interpretações das leis. Quais são as suas reflexões sobre a saga do quarto 2565 do New Yorker Hotel?

Não esqueça de deixar seus comentários, continuar acompanhando nossas postagens, e agradecemos por ler até aqui.


Por /


广告位火热招租中