Criança atingida por tiro: PMs são responsáveis por mais esse abuso em Paraisópolis Tiro acidental o

广告位火热招租中

Na manhã desta quarta-feira, 17, durante uma operação da Polícia Militar em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, uma criança foi baleada. Kauã Veríssimo Félix, de apenas sete anos, estava acompanhado de sua mãe, Luana Carmo Veríssimo, quando foi atingido por um disparo. Apesar de estar consciente, a vítima apresentava um ferimento na região da cabeça e precisou ser encaminhada para o Hospital Campo Limpo, também localizado na zona sul.

Caso será investigado pelo 89º DP, que solicitou perícia ao local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ainda não há informações sobre quem fez o disparo. Os policiais militares relataram que, enquanto realizavam um patrulhamento na comunidade, foram recebidos com tiros na Viela Passarino. "Os policiais intervieram e os suspeitos fugiram. Após a ação, foi constatado que uma criança ficou ferida", informou a secretaria.

Como ocorreu o incidente?

Até o momento, não há informações precisas sobre as circunstâncias que levaram ao ferimento da criança. O caso será investigado pelo 89º Distrito Policial, que já solicitou uma perícia ao local.

Qual será a repercussão deste caso na comunidade de Paraisópolis?

O líder comunitário, Gilson Rodrigues, anunciou que uma manifestação será realizada nesta quinta-feira, 18, em frente da União dos Moradores. Ele afirmou que pedirão uma agenda com o governador Tarcísio de Freitas e, caso não sejam atendidos, seguirão até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, que fica no bairro vizinho à comunidade de Paraisópolis.

Manifestação será realizada em frente da União dos Moradores

O que diz a Secretaria da Segurança Pública?

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública, as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas para esclarecer a origem do ferimento da criança.

Leia mais

  • Consolação, bairro em que Silvia Poppovic sofreu assalto violento, teve alta de 8% de roubos

  • Mulher morre afogada em piscina durante comemoração do próprio casamento no interior de SP

  • Desaparecimento de policial militar é investigado no Guarujá; suspeito é detido

Se você tiver qualquer informação que ajude na elucidação desse caso, entre em contato com as autoridades.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo, siga-nos nas redes sociais e compartilhe com os amigos!


Por /


广告位火热招租中