Maquiador bolsonarista enfrenta prejuízos após vender "perfume Jair Bolsonaro"; Anuncia te

广告位火热招租中

O maquiador e influenciador bolsonarista Agustin Fernandez, que comercializa um perfume com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou o fim temporário da loja que vende o produto. A decisão veio depois de Agustin denunciar golpes na venda do perfume, informando que "o perfume não será comercializado no atacado, portanto, qualquer outro lugar onde você comprar, certamente, estará sendo vítima de golpe". Em meio a outras publicações, o maquiador também informou que vai se afastar das redes sociais e deixar a loja suspensa temporariamente, mas que voltará a funcionar na segunda semana de maio.

Como surgiram os golpes?

Agustin revelou ter demorado um pouco para processar tudo o que aconteceu e nunca imaginou que alguém faria um site igual ao seu, usando seu rosto para fazer campanhas e aplicar golpes. Ele afirmou que muitas pessoas foram lesadas e que, infelizmente, muitas ainda devem acreditar que ele não entregou o produto. Agustin não informou como os golpes foram realizados ou quantas pessoas foram afetadas.

Qual a essência do perfume de Bolsonaro?

O perfume que leva o nome de Bolsonaro foi lançado em março, no dia de seu aniversário. De acordo com o maquiador, a essência da fragrância é de exclusividade, força masculina e resiliência. Agustin é amigo próximo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e já lançou outros produtos com a família, como uma linha de cosméticos. Em 2023, Agustin e Michelle anunciaram uma fragrância intitulada "Lady M".

O que Agustin Fernandez afirmou?

Agustin Fernandez declarou que o tempo offline das redes sociais e a suspensão temporária da loja serão muito bons, não só para ele, mas também para seus clientes. Ele aproveitou a oportunidade para acalmar as milhares de pessoas que têm lhe enviado mensagens e reforçar que a loja só voltará a funcionar na segunda semana de maio. Junto com o anúncio do afastamento, Agustin postou uma foto com Bolsonaro no ato da Paulista, em 25 de fevereiro, em que afirmou ter a honra e o privilégio de ter assinado na sua marca um perfume pelo homem que mais admirava.

Bolsonaro e Agustin Fernandez
Agustin Fernandez e Jair Bolsonaro no ato da Paulista em 25 de fevereiro

O que podemos concluir?

Apesar das denúncias de golpes nas vendas do perfume de Bolsonaro, Agustin Fernandez não informou detalhes sobre os golpes. Contudo, ele decidiu suspender temporariamente a loja. É sempre importante redobrar a atenção em transações online para evitar possíveis golpes. Além disso, é importante lembrar que as opiniões políticas e comerciais devem ser separadas para que não prejudiquem os consumidores e os idealizadores de produtos comercializados.

Deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto. Não esqueça de seguir nossas redes sociais, dar seu like e compartilhar o conteúdo. Agradecemos por nos acompanhar e esperamos que tenha gostado da leitura!


Por /


广告位火热招租中