Estudantes de Harvard analisam o novo disco de Taylor Swift: As principais conclusões e análises.

广告位火热招租中

Os fãs de Taylor Swift sempre se preparam para um novo álbum da cantora, analisando as letras e buscando mensagens secretas em suas canções. Mas agora, os alunos da Universidade de Harvard estão levando essa preparação a um novo nível, graças a um curso de inglês dedicado inteiramente à artista. O curso “Taylor Swift e Seu Mundo” é ministrado por Stephanie Burt, que faz com que seus alunos comparem as músicas de Swift com obras de poetas e escritores. Cerca de 50 alunos da turma se reuniram em uma sala de aula no campus de Harvard para ouvir o novo álbum de Swift, lançado recentemente.

Imagem de Taylor Swift
Taylor Swift em uma apresentação

Uma análise das músicas de Taylor Swift

O grupo ouviu o álbum uma vez sem discutir, apenas para absorver a música. Posteriormente, os alunos começaram a analisar as letras de cada música. Algumas acabaram chamando mais a atenção, como uma referência ao cantor Charlie Puth e a um verso mordaz da música “The Smallest Man Who Ever Lived”. Outro verso, da música “I Can Do It With a Broken Heart” (“Eu choro muito, mas sou tão produtiva”), também gerou muitas discussões.

Comparando as músicas de Taylor Swift com obras literárias

Stephanie Burt faz com que seus alunos comparem as músicas de Taylor Swift com obras de poetas e escritores como Willa Cather, Samuel Taylor Coleridge e William Wordsworth. E, na opinião dos alunos, essa comparação faz todo o sentido. Por exemplo, a música “Clara Bow” foi comparada ao romance “The Song of the Lark” de Willa Cather, que acompanha a carreira de uma cantora de ópera aspirante. Já a música “But Daddy I Love Him” foi comparada ao poema “Daddy”, de Sylvia Plath, por abordar temas como tristeza, depressão e saúde mental.

Imagem de canetas e lápis
Canetas e lápis

A escrita de Taylor Swift

Taylor Swift categoriza suas músicas pelo tipo de caneta que imagina usar para escrevê-las. Uma música “frívola, despreocupada e saltitante” é uma música com caneta gel brilhante, enquanto uma música com caneta-tinteiro pode ser mais “brutalmente honesta”. As músicas feitas com caneta de pena são “todas antiquadas, como se você fosse um poeta do século 19 elaborando seu próximo soneto à luz de velas”, segundo Swift.

Com certeza, “The Tortured Poets Department” foi escrita com uma caneta de pena, segundo alguns alunos. A música é uma das novas faixas do álbum mais recente de Swift e leva o nome do curso ministrado por Stephanie Burt. A música trata de poetas torturados que lutam para escrever e se expressar.

Conclusão e recomendações

O curso de inglês sobre Taylor Swift na Universidade de Harvard é um exemplo da extensão das influências e da admiração pelo trabalho da artista. Ao comparar as letras de suas músicas com obras literárias, os alunos são encorajados a pensar criticamente e a aprender sobre a arte de contar histórias.

Se você é um fã de Taylor Swift ou se interessa pelo mundo da música em geral, certamente esse curso é uma boa opção para estudar e se aprofundar no assunto. E, se você já estudou sobre Taylor Swift ou já ouviu o novo álbum, deixe um comentário abaixo compartilhando suas opiniões e interpretações sobre suas músicas.

Não se esqueça de curtir, seguir e compartilhar nosso conteúdo com seus amigos e parentes.

Agradecemos por ter lido até aqui e esperamos que você tenha gostado deste artigo.


Por /


广告位火热招租中